O Suicídio não Acaba com o Sofrimento, mas o Agrava

Por: Ryath

(Texto inspirado e intuído pelos Mestres da Luz)

Os corpos espirituais são também chamados de veículos.

O professor Wagner Borges faz uma analogia entre um taxi e seu motorista, ou seja, um veículo.

Nós somos o motorista do taxi, passamos o dia nele trabalhando, e depois do trabalho volta para a casa. São as encarnações que passamos.

A alma é imortal e usa o corpo físico, o Taxi, que é um veículo, mas não somos essa máquina condutora, somos o motorista dela.

Assim nossa alma que se utiliza de veículos.

Quando uma pessoa com depressão se mata, ela faz isso para se libertar da dor.

A depressão pode causar muito sofrimento, e a pessoa ao querer se matar, ela quer acabar com a dor, mas ela só pode destruir o taxi, somente o veículo, mas não a sua vida.

O filósofo Sócrates chamava a alma que psyché, e ela é o que somos por dentro, pois o que somos continua com a gente, o que é destruído é somente o veiculo, mas não a consciência. Então o sofrimento se agrava.

Muitos suicidas ao se matarem entram em desespero, pois viram que a vida continua, e eles só agravam seus problemas se matando.

Não existe nenhuma religião que fale coisas boas do suicídio, pois quando nos matamos geramos consequências graves.

E além de todo o sofrimento no mundo astral, a alma terá que reencarnar de novo com o mesmo problema.

Nunca é vantagem nos matarmos, mas sim procurarmos a cura com métodos de autoconhecimento, que nesse caso é recomendado a terapia com psicólogo, mais especificamente a Terapia Cognitiva Comportamental, que é a linha mais rápida em Psicologia.

Mas podemos fazer algo para complementar e ter mais autoconhecimento, passar por esse processo o mais rápido possível, como a Lei de Atração, meditação, Yoga, Tai Chi Chuan, acupuntura, métodos energéticos como o Reiki, cura pránica, mandalas, pedras ou cristais e etc.

Aqui no site temos uma gama muito grande de práticas para o autoconhecimento, assim como mandalas para tratar e aliviar a depressão também, convidamos você para conhecer, se desejar.

Para nós é uma felicidade a sua visita e utilização do site.

Wagner Borges também explica que quando entidades sofredoras espirituais, que se mataram, chegam perto das pessoas, muitas vezes elas sentem uma tristeza, uma vontade de chorar, pois é a dor do desencarnado.

Quando a pessoa se mata, ela fica cheia de formas-pensamentos produzidas por elas mesmas, que são formas pensamentos de autodestruição, então é normal que algumas pessoas se sintam mal com isso.

As causas da morte, e principalmente quando a pessoa comete o suicídio, quando espíritos que passaram por isso se aproximam da gente, nós os sentimos ou pensamentos ruins, como escutar ruídos, por exemplo.

Esses ruídos são as formas-pensamento do momento da morte do suicida.

Convidamos você para conhecer nosso site, se desejar, trabalhamos para sua evolução, e é nossa alegria a sua visita e leitura.

Recomendamos para quem busca a iluminação: Praticas e Treinamentos para Atingir o Nirvana.

Recomendamos as seções: Realidade Espiritual e EnergéticaTextos para se IluminarNirvanaMandalas e Meditação.

Todos os  nossos textos podem ser reproduzidos.

 

Você também pode se interessar por: